FORMAS DE PAGAMENTO

[b]Formas de pagamento: Cartão de crédito ou boleto [/b]

Você pode escolher a forma mais adequada para realizar o pagamento de sua compra. Para isso, oferecemos o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário através do PagSeguro.

[u]Boleto bancário [/u]

O pagamento com boleto bancário será realizado em uma parcela e é válido apenas para compras à vista. Ao efetuar sua compra, o sistema irá gerar um boleto bancário que você pode pagar pelo Internet Bank ou pode imprimir e pagar em qualquer banco.

[b]Atenção:[/b] o pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo PagSeguro em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco. A partir da confirmação do pagamento, seu produto será encaminhado à entrega.


[b]Prazos de Entrega [/b]

Confira os prazos para a entrega de nossos produtos referentes às nossas opções de entrega:

[u]Entregas no Vale do Aço: [/u]
As entregas no Vale do Aço são realizadas pela Golden Inox, no prazo máximo de 48 horas após confirmação do pagamento. Essa entrega acontece sem nenhum custo adicional para o cliente.

[u]Entrega para demais localidades: [/u]
Outras cidades ou estados terão sua entrega realizada a partir de transportadoras ou correios, dependendo do peso do produto. O prazo de entrega é de 2 à 15 dias, dependendo da localidade.

OBS: O pedido somente será despachado após a autorização da operadora do cartão ou a confirmação do depósito bancário comprovando o pagamento.


[b]Trocas e devoluções [/b]

[u]Disposições Gerais[/u]
- Não aceite a entrega da mercadoria caso ela esteja danificada ou tenha a embalagem violada. Nesse caso, rejeite a entrega e entre em contato conosco para providenciarmos uma nova remessa.

- A Golden Inox não aceitará a devolução ou troca de produtos sem que o procedimento correto realizado.

- Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos as suas peças e acessórios.

- Não nos responsabilizamos pelo não retorno efetivo, por culpa do comprador, à empresa, de produto(s) para troca ou simples devolução, ou ainda pelo seu retorno com a evidência de uso pelo comprador ou de danos causados pelo mesmo. Também, na hipótese do comprador agir com má-fé em qualquer procedimento de troca ou devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a venda como originariamente contratada prevalecerá, desonerando-se a Golden Inox por qualquer compromisso que tenha assumido por essas condições.

- Caso a má-fé do comprador só seja descoberta em oportunidade posterior, teremos, na forma da lei, direito da ação judicial competente contra o comprador.

[u]Troca de produtos [/u]
- Um produto com defeito de fabricação será substituído por outro com a mesma especificação dentro do prazo estabelecido (veja em prazos, adiante). Caso a troca não seja possível dentro do prazo, o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto.

- Produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, por erro operacional da Golden Inox, serão substituídas pelos produtos corretos.

- Os fretes de retorno e reenvio, correm totalmente por conta da Golden Inox nas situações de troca por defeito do produto ou por erro operacional da loja.


[b]Cancelamento do pedido [/b]

- O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes de seu envio. A aceitação do cancelamento pela Golden Inox não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra realizada. No caso do cancelamento do pedido ser possível, e se foi efetuado o pagamento, o seu valor será ressarcido conforme o item ressarcimento.

- O cancelamento da compra por iniciativa da Golden Inox será automático nas seguintes situações: (a) inconsistência de dados preenchidos no pedido; (b) não pagamento do pedido; (c) não-disponibilidade em estoque.
Não retirada ou impossibilidade de entrega

- A não entrega de um pedido pela Golden Inox, em vista de endereço de entrega incorreto ou não acessível, será considerada resultado de força maior ou fato fortuito, excluída assim nossa responsabilidade pela não entrega. O pedido, então, retornará à nossa sede.

- No caso de reenvio de um pedido previamente pago, por uma das razões acima, será cobrado novamente o frete ou as despesas postais para retorno do pedido, após o comprador retificar adequadamente o endereço de entrega e/ou possibilitar os meios para efetivação da mesma. Neste caso, o pedido somente será processado após o pagamento das despesas de retorno e de reenvio pelo comprador.


[b]Não-disponibilidade de um produto [/b]

- No caso da não-disponibilidade de um produto no ato da compra, o valor em questão será ressarcido integralmente ao cliente se este for seu desejo e se o pedido já tiver sido pago. O sistema automatizado de controle de estoque da Golden Inox não permite que um produto seja vendido sem que o mesmo esteja à disposição. Caso tal situação venha a ocorrer, o cliente será comunicado da falta do produto, tendo duas opções: cancelar o pedido e ter o valor pagamento ressarcido, ou aguardar a chegada de uma nova remessa do produto, para que ele possa ser enviado. Caso o cliente opte por aguardar a nova remessa do produto, este geralmente estará disponível para envio entre 10 e 30 dias, excetuando se o produto sair de linha.

Ressarcimento - Os ressarcimentos serão feitos por estorno ou crédito junto à administradora de cartões (no caso de pagamentos por cartão) ou depósito na conta bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis após o efetivo retorno do(s) produto(s) a Golden Inox.

- Não serão ressarcidos os valores de frete no caso de reenvio em virtude de preenchimento incorreto do endereço de entrega, por displicência/omissão no recebimento do pedido, e nas situações de troca de produtos em que não for comprovado o defeito de fabricação.

- Caso a devolução do(s) produto(s) ocorra por cancelamento ou desistência por parte do cliente, será cobrada uma taxa bancária referente ao DOC eletrônico, caso a conta corrente do comprador não seja do Banco do Brasil.


[b]Prazos [/b]

- O cliente deverá manifestar-se sobre o desejo da troca ou da devolução de um produto dentro de 2 (dois) dias a contar de sua data de entrega.

- A Golden Inox compromete-se que, no máximo em 07 (sete) dias, a contar do retorno do produto e verificação/confirmação do erro ou do defeito, irá sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do valor do produto.